It Boy: Alisson Santana

O primeiro It Boy de 2013, preza por um estilo mais casual e sofisticado. O Araras adora, por isso o escolhi para mostrar aqui no blog. Com looks simples, Alisson, que tem 20 anos e é estudante de Publicidade, mostra que um pouco de classe e sofisticação podem ser adcionados a looks do dia-dia. Ser casual é uma grande pedida para os meninos que não querem chamar tanta atenção, mas não querem estar fora da moda. Ele ainda bateu um papo com a gente e falou um pouco sobre suas preferências.

– Você se considera uma pessoa ligada à moda?

Embora não saiba de termos específicos do universo da moda e não pesquise a fundo, muitas vezes, sobre determinadas temáticas e eventos ligados a esse mundo, a resposta é sim.

– Tem alguma marca que veste ou poderia vestir você sempre?

As peças da Aramis Menswear, despertam em mim interesse e poderiam me vestir sempre, por seguir a linha de camisaria moderna e sofisticada, algo que eu particularmente me identifico.

– Baseados nos looks que você geralmente monta, você acha possível definir um estilo para você?

Costumo me vestir de acordo com o que cada ocasião pede. Entretanto, o que mais visto são peças tradicionais comuns e ao mesmo tempo elegantes, caminhando para uma linha mais romântica. Se bem que, ultimamente, tenho misturado peças antigas do meu guarda-roupa com atuais e ousado um pouco mais.

– Você é do tipo que se inspira em referências no momento de criar um look? Se sim, que referências? Se não, por que não?

“Pego” o que me agrada e se adéqua a mim.

 – Você acompanha algum site ou blog de moda? Qual?

Por vezes, o “Moda para homens ” e “Oxique”

– Quem faz as suas fotos?

Geralmente não esquematizo tirar fotos e nem quem vai fazer o papel de fotógrafo. É algo do momento, por vezes, nada programado.

– Quais os lugares que você mais freqüenta na cidade?

Sou mais caseiro, não saio muito.

– Sua It list:

– Uma série: Drake & Josh.

– Um filme: Para Salvar Uma Vida.

– Uma música: Vim Para Adorar-Te, de Fellipe e Mariana Valadão.

– Uma cantora: Jozyanne.

– Uma pessoa: Deus.

– Facebook: (fb.com/alissonsdc)

Twitter: (@alissonsdc)

 

One thought on “It Boy: Alisson Santana

Leave a Reply

